segunda-feira, 19 de outubro de 2015

- NOTAS -

Este blog surgiu, acima de tudo, com a ideia de poder partilhar com o público, o trabalho que vou desenvolvendo e  já vai com mais de um ano e meio de vida! 
Durante este tempo todo, fui aperfeiçoando os pontos, fui criando mais...fui evoluindo, fui preenchendo o tempo vazio e o coração.

Ganhei com isso, pois todas as experiências, tudo o que me sai das mãos é sempre olhado com o carinho "fui eu que fiz". 


Pode nem tudo ser perfeito, ou lindo aos olhos de quem as vê, mas as "Coisas da Mó", são isso mesmo: coisas simples! 


Quem ganhou, também, foi o meu lar! Por todo o lado, vou deixando pedacinhos de mim, feitos por mim, nascidos na minha imaginação, ganhando vida pelas minhas mãos…


E continuarei, na certeza que, muito mais terei para aprender e para criar.


Espero que gostem e que os meus trabalhos possam servir de imaginação para os vossos!

Se precisarem de gráficos e/ou se me quiseram dar dicas, acreditem que as aceitarei de bom grado. Adoro aprender!

Um bem-haja para quem me lê!




Sem comentários:

Enviar um comentário

"Coisas da Mó" agradece o teu comentário!